COORSEL PARTICIPA DE ENCONTRO TÉCNICO PARA COORDENADORES SOCIAIS PROMOVIDO PELO SESCOOP/SC

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina (SESCOOP/SC) promoveu dois dias para troca de experiências entre os coordenadores dos programas sociais nas cooperativas, na última semana, em Florianópolis. O Encontro Técnico dos Coordenadores Sociais contou com mais de 30 participantes de todas as regiões do Estado e marcou o retorno presencial das atividades que, até então, estavam restritas devido a pandemia.
A Coorsel esteve presente através de suas colaboradoras Eduarda Formentim e Marijane Frasson. Durante o evento, a realização do Encontro Estadual de Mulheres foi o assunto abordado. O evento volta a acontecer em 2022, no mês de setembro, e estima receber mais de mil mulheres na capital catarinense. O presidente do SESCOOP/SC, Luiz Vicente Suzin, participou do evento e fez questão de destacar o quanto avalia positivamente a retomada das reuniões presenciais, a exemplo do Encontro Técnico dos Coordenadores.
“O retorno desse trabalho junto aos coordenadores fortalece cada vez mais o nosso cooperativismo de Santa Catarina. Esse trabalho que é feito com os jovens, mulheres, com os nossos dirigentes vem somar para o crescimento do nosso sistema. Essa integração e intercooperação entre pessoas de todo o Estado nos deixa muito satisfeitos”, disse Suzin. Ele destacou que nada seria possível sem que os presidentes e conselheiros valorizassem os coordenadores que, segundo Suzin, é quem leva a mensagem do SESCOOP/SC até o associado das cooperativas.

Compartilhe esta postagem com um amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *