Através da SIPAT 2021, Coorsel incentiva segurança no trabalho e desenvolvimento pessoal

Palestra, treinamento, conscientização e integração foram realizados durante dois dias com ações em prol dos colaboradores.

A Coorsel realizou, nesta quarta e quinta-feira, dia 3 e 4 de novembro, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT). A ação foi promovida com o intuito de conscientizar, motivar e promover a integração entre os profissionais que atuam na cooperativa.

A programação contou com a realização dos ensaios de isolação em equipamentos, ferramentas e dispositivos, em Treze de Maio e em Orleans, conforme à obrigatoriedade periódica. A conscientização da utilização correta dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e dos Equipamentos de Proteção Coletiva (EPCs), bem como a realização dos procedimentos conforme as normas, também foram realizadas durante os dois dias.

Além disso, a Coorsel investiu na palestra “A magia do sucesso: inovar, transformar e superar”, proferida aos colaboradores por Jardel Beck, um dos palestrantes mais conceituados do Brasil. Através dos conteúdos transmitidos, os profissionais da Coorsel aprenderam sobre como alcançar resultados duradouros e alta performance, por meio do comportamento, atitude e motivação.

“São dois dias em que dedicamos as atividades da cooperativa somente me prol dos colaboradores, desde o desenvolvimento pessoal até a segurança no ambiente de trabalho. Se todos os nossos colaboradores utilizarem os equipamentos que nós disponibilizamos, é impossível ocorrer um acidente. Então a conscientização da utilização é feita nestes dois dias, bem como a motivação pessoal e profissional e também a gratidão e a integração”, ressaltou o presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi.

Compartilhe esta postagem com um amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *