Coorsel contribui com a causa animal por meio de doação de 114 quilos de ração

Iniciativa foi viabilizada com os recursos levantadas durante a campanha Tampinhas do Bem.

Em uma mesma ação, a Coorsel contribuiu com a causa animal e com preservação do meio ambiente. A campanha Tampinhas do Bem arrecadou e comercializou materiais recicláveis a fim levantar recursos e contribuir com o nobre e voluntário trabalho realizado por Edson Savi Dandolini, de proteção aos animais abandonados ou vítimas de maus-tratos. Na última semana, 114 quilos de ração foram entregues a ele.

“Trabalho com a causa animal há mais de 10 anos em Treze de Maio. Sou muito grato à iniciativa da Coorsel, juntamente com o presidente Ivanir Vitorassi, no projeto Tampinhas do Bem e também a cada pessoa que colaborou. Peço que continuem ajudando e levando os materiais até a sede da cooperativa. Se cada um fizer a sua parte, este projeto não irá morrer. O meio ambiente e a causa animal agradecem a colaboração de todos”, ressaltou.

O presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi, falou sobre a satisfação de apoiar mais esta causa social. “Trabalhos voluntários como este precisam de incentivo para que seja possível dar continuidade. A causa animal precisa da colaboração e união da sociedade como um todo e é por isso que fizemos a nossa parte divulgando e contribuindo com a destinação de ração. Parabéns aos voluntários e a todas as pessoas que se disponibilizaram a reunir e entregar os materiais recicláveis para a Coorsel. Ações como essas transformam para melhor a realidade ao nosso entorno, isso é cooperativismo na essência”, declarou.

Em dezembro de 2021, a campanha Tampinhas do Bem contribuiu com as voluntárias Adriana Jeremias e Luciana Vargas, de Tubarão, que também resgatam animais abandonados ou vítimas de maus-tratos, providenciam a castração, atendimentos veterinários, alimentam e acolhimento até encontrar um lar definitivo. Os interessados em contribuir com a campanha podem realizar a entrega dos materiais recicláveis na Coorsel de Treze de Maio ou de Orleans.

Compartilhe esta postagem com um amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *