Coorsel investe na renovação da frota com sete novos veículos

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios da Cooperativa

A Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural (Coorsel) adquiriu uma nova frota de veículos para melhorar o atendimento de seus associados. Sete novos veículos estarão à disposição dos colaboradores para manutenção e reparos das redes elétricas.

Em 2019, a Cooperativa adquiriu um caminhão Mercedes Benz 4×4 traçado que ficará no município de Orleans, um Jeep Compass para uso da diretoria, um Toyota Yaris para o departamento técnico e quatro Toyota Etios para o departamento técnico e área de manutenção. O presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi, explica como os veículos foram comprados. “São sete veículos que vieram incorporar a frota e todos adquiridos com recursos próprios, sem contrair empréstimo, mas com o dinheiro do associado”, destaca.

Vitorassi também ressaltou a reciclagem de sucata como fonte de recursos para a compra dos veículos. “Um desses veículos foi adquirido com o dinheiro do lixo, ou seja, dinheiro da sucata, que nas gestões anteriores era jogado fora. Com esse, já é o terceiro veículo que adquirimos para a frota da Cooperativa com o dinheiro do lixo, ou seja, a sucata para nós tem muito valor. Isso é revertido em prol do associado da seguinte maneira: ou ele é transformado em melhorias de rede ou é transformado em veículos”, comenta.

O presidente também conta ainda que há necessidade de renovar a frota para melhor atender o associado. “Temos a grata satisfação de dizer que compramos sete veículos totalmente pagos com recursos próprios neste ano, que incorporaram a frota da cooperativa. Há a necessidade para a manutenção das redes e recuperação das possíveis faltas de energias, que ocorre muito raramente, mas sabemos que pode acontecer. Então para que isso seja evitado e sanado da maneira mais rápida possível, nada melhor do que ter uma frota 0 Km à disposição dos associados”, explica Vitorassi.

Compartilhe esta postagem com um amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *