Coorsel promove 2ª Noite Azul

A Coorsel realizou na última sexta-feira (8) a segunda Noite Azul. O evento, realizado no auditório da Cooperativa em 13 de Maio, contou com a presença de mais de 150 pessoas entre colaboradores, associados e diretores. O tema do encontro foi Saúde do Homem com o médico urologista Francisco Ribas Marconato, que repassou informações sobre a prevenção e o diagnóstico precoce especialmente do câncer de próstata.

O intuito foi de ressaltar a importância de a doença ser detectada nas fases iniciais, aumentando, em grande parte dos casos, as chances de tratamento e cura. A iniciativa cumpre o objetivo da atual diretoria, de incentivar os homens a aderirem ao movimento.

A saúde dos consumidores e dos colaboradores é uma grande preocupação da Coorsel. Campanhas como Outubro Rosa e Novembro Azul são abraçadas pela Cooperativa, nos respectivos meses alusivos, visando conscientizá-los a respeito dos cânceres de mama e de próstata. No último mês de outubro mais de 400 mulheres foram reunidas na 4ª Noite Rosa.

Compartilhe esta postagem com um amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *