Coorsel realiza Assembleia Geral Ordinária e sorteia prêmios para associados

Evento ocorre na noite desta sexta-feira (31) em Treze de Maio. Todos os associados são convidados.

A Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural vai realizar nesta sexta-feira (31) a Assembleia Geral Ordinária e convida todos os associados a participarem. O evento ocorre às 20h no Salão Paroquial de Treze de Maio.

O presidente Ivanir Vitorassi convidou todas as famílias beneficiadas pela Cooperativa e ainda destacou a importância da Assembleia para os associados. “Esperamos que seja uma Assembleia tranquila e que o associado realmente compareça para ver a situação financeira da cooperativa e o que é feito com o dinheiro do associado, porque a Coorsel é nossa. Se é nossa todo o associado deveria ter o interesse em saber como vai a empresa que ele participa. Saber onde está sendo feito investimento, quanto se tem em caixa, quem são os conselheiros fiscais, como foi o andamento da cooperativa em 2019, tudo isso será exposto na Assembleia”, detalha o presidente.

A expectativa é que muitos associados compareçam ao evento. “Esperamos que um grande número de associados compareça nesse dia para ver a saúde financeira da empresa, como estão sendo geridos e onde está sendo investido o valor oriundo do pagamento da fatura de energia elétrica”, ressalta Vitorassi.

Durante o evento também haverá sorteio de prêmios para os associados em dias com a Cooperativa. Os associados poderão ganhar dois ar condicionados split, três geladeiras, duas panelas elétricas, quatro ventiladores e três sanduicheiras.

Compartilhe esta postagem com um amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *