DIA DO ASSOCIADO COORSEL

No Dia do Associado, todas as sextas-feiras, a Coorsel se dedica para atender serviços particulares de associados, como uso do guindalto para levantar tesouras, cesto aéreo para lavar torres de igreja, uso do trado para fazer buracos, entre outros. O projeto de iniciativa do Presidente Vitorassi, tem dado muito certo e visa fortalecer o compromisso de prestar um atendimento cada vez melhor ao associado.
Dentre vários serviços, esta semana a Coorsel atendeu ao pedido do CPC da comunidade de Boa Vista, em Treze de Maio, utilizando do caminhão com guindalto para lavar a torre da Igreja. Um São João de Urussanga Baixa, foi realizado o serviço de podas, a pedido da associada Giovana Liecheski.
No município de Orleans, foram instalados postes para a internet na propriedade de Mateus Menegasso, comunidade de Brusque do Sul. Na localidade de Santa Clara (Orleans), a Coorsel esteve presente auxiliando os trabalhos da Cooperativa Auriverde, que está instalando resfriadores de leite e uma fábrica de ração (com secadores de milho).
Os associados interessados em conhecer melhor o projeto, podem estar buscando maiores informações na Coorsel em Treze de Maio ou Orleans, ou até mesmo através do telefone 0800 645 0141.

Compartilhe esta postagem com um amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *