Dia do associado fortalece compromisso da Coorsel

Os trabalhos da Coorsel não param. Além de todos os serviços realizados semanalmente como a manutenção do sistema elétrico, distribuição de energia, e atendimento aos consumidores, a Cooperativa inova cada vez mais para garantir a satisfação e estar sempre perto de seus associados. E para garantir esta marca, o presidente Ivanir Vitorassi criou mais um benefício: “O Dia do Associado”,ou seja todas sextas-feiras, equipes de colaboradores (eletricistas), ficam a disposição para atenderem serviços particulares de associados, como por exemplo: uso do guindalto para levantar tesouras, cesto aéreo para lavar torres de igreja, uso do trado para fazer buracos, entre outros. Na última semana o trabalho social foi realizado na comunidade de Sertão dos Corrêas em Tubarão, onde uma equipe de eletricistas se deslocou até o local e utilizou o caminhão com guindalto para levantar e tirar tesouras do salão paroquial, que está passando por uma grande reforma.
O serviço beneficia a diretoria do CPC e toda a comunidade que utiliza o salão para eventos e também aos grupos de mulheres e idosas, que fazem seus encontros no local.

‘O “Dia do Associado” foi criado para fortalecer o nosso compromisso de prestar um atendimento cada vez melhor à todos, priorizando sempre a segurança, agilidade e qualidade nos serviços prestados,” destaca o presidente Vitorassi.

Os associados interessados em conhecer melhor o projeto, podem estar buscando maiores informações na Coorsel em Treze de Maio ou Orleans, ou até mesmo através do telefone 0800 645 0141.

Compartilhe esta postagem com um amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *