Em clima contagiante de Natal, sede da COORSEL é atração para moradores e turistas em Treze de Maio

A magia encantadora do Natal tomou conta da sede da Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural – COORSEL, no município de Treze de Maio. O local tem sido visitado por inúmeras pessoas que buscam fazer um registro fotográfico ou simplesmente entrar no clima e contemplar a chegada de mais um Natal. A sede da cooperativa tem sido reconhecida nesses últimos anos como um dos locais onde a magia do natal encanta quem passa pela região central de Treze de Maio. Para a moradora local, Jamila Maragno Candido, mãe da pequena Isabele, as luzes de natal da COORSEL ficaram lindas, além de encantar as crianças embelezam ainda mais o município nessa época do ano.

“Minha filha adora e pede sempre para ir ver. A alegria dela ao ver as luzes acesas foi contagiante. Acredito que esse era o objetivo, alegrar as crianças e adultos com essa magia que o Natal proporciona para todos”, relatou Jamila. “E não é só a noite que a decoração encanta, pois durante o dia, apesar de não ter as luzes acesas, também está maravilhoso, digno de todos visitarem e fazer fotos para registrar esse encantador espaço dedicado a todos nós que amamos o natal”, acrescentou Jamila.

O acendimento das luzes natalinas aconteceu no último dia 20 de novembro. Além da iluminação, uma decoração especial também foi apresentada, inclusive com o presépio do Menino Jesus. Por meio da iniciativa, a diretoria da COORSEL visa despertar o espírito natalino e valorizar esta época tão especial, celebrando o encerramento de mais um ano.Para o presidente da COORSEL, Ivanir Vitorassi, o Natal é um momento especial na vida de todas as famílias e é por isso que a COORSEL sempre está buscando fomentar este clima em que os sentimentos de carinho e amor ao próximo são ainda mais valorizados. “Ficamos felizes ao ver o nosso objetivo sendo concretizado. No decorrer dessas últimas semanas temos visto inúmeras famílias se contagiando com o que foi preparado especialmente para elas, despertando os melhores sentimentos que o Natal é capaz de proporcionar, seja às crianças ou aos adultos”, finalizou Vitorassi.

Compartilhe esta postagem com um amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *