EVENTO DE PREMIAÇÃO DA COPA COORSEL DE BOCHA 2017

A Coorsel realizou na última sexta-feira (15/09), o jantar de premiação e encerramento da Copa Coorsel de Bocha 2017. O evento aconteceu nas dependências do salão paroquial de São Gabriel em Treze de Maio, e reuniu atletas que participaram desta edição do campeonato, colaboradores e diretores da Cooperativa .
A premiação do campeão geral foi entregue à equipe do Bar do Dedei da comunidade de Canela Grande, Pedras Grandes. Em segundo lugar ficou a equipe de Morro das Pedras “A”(Treze de Maio), em terceiro Bar do Paulinho(Cachoeira Feia) e Furninhas (Orleans) em quarto.
Na premiação municipal de Orleans a equipe Boca de Litro ficou em primeiro lugar, equipe do Valmir Pizzone (Bar do Rato) em segundo, equipe do Raulino (Furninhas) em terceiro e equipe do Magrão (Bar do Rato) em quarto lugar. Dos municípios de Treze de Maio, Pedras Grandes e Tubarão recebeu a premiação de primeira colocada a equipe do Bar do Paulinho (Cachoeira Feia), em segundo Boa Vista(Treze de Maio), em terceiro Morro das Pedras “A” e Bar do Dedei na quarta colocação. As demais equipes receberam troféus de participação.
O presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi, agradece todos que participaram e colaboraram para a realização deste grande evento, em especial aos colaboradores, aos jogadores de bocha e aos que cederam suas canchas para a realização dos jogos. A presença e colaboração de todos foi fundamental para o grande sucesso da Copa Coorsel de Bocha 2017.

Compartilhe esta postagem com um amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *