Falta de acesso ao interior prejudica restabelecimento total da energia elétrica em Orleans

A equipe da Coorsel está empenhada, mas problemas registrados em estradas e pontos inviabiliza temporariamente resolver completamente a situação.

A chuva intensa ocasionou em inúmeros transtornos e fez com que o Município de Orleans decretasse situação de emergência. Na zona rural, estradas e pontes foram danificadas, inviabilizando o acesso às localidades. A rede de energia elétrica também foi prejudicada. Entretanto, o restabelecimento é prejudicado por não ser possível chegar até os locais.

A equipe da Coorsel segue empenhada, com diversas equipes de eletricistas de plantão, a fim de tomar as providências necessárias de forma ágil e segura. Nas comunidades onde é possível o acesso, a situação está sendo normalizada. Nesta terça-feira, dia 4, por volta de 650 consumidores ficaram sem energia elétrica e, até a manhã desta quarta-feira, dia 5, a distribuição já foi retomada para pelo menos 50% deles.

Entre as comunidades afetadas, estavam: Três Barras, Curral Falso, Rio Minador, Rio Hipólito, Boa Vista e parte do Rio Laranjeiras. Ainda não é possível prever quando a situação será 100% normalizada, tendo em vista que depende de fatores alheios à cooperativa. A Coorsel aproveita ainda para agradecer pela compreensão de todos. Em caso, de risco de desmoronamento e queda de postes, de rede ou outras emergências, favor comunicar imediatamente por meio dos números abaixo.

Canais de atendimento da Coorsel: (48) 3625-2200 – Treze de Maio, (48) 3466-0082 – Orleans e 0800 6450141 – Plantão 24 horas.

Compartilhe esta postagem com um amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *