Normas Técnicas e Padronização

Normas Técnicas e de Padronização das filiadas à Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina (Fecoerusc)

A presente Norma tem por objetivo estabelecer as diretrizes técnicas para o fornecimento de energia elétrica, bem como estabelecer os requisitos mínimos  indispensáveis para as instalações elétricas das unidades consumidoras alimentadas em Alta Tensão (AT).

FECO D 03 – Entrada Consumidora de Alta Tensão – COORSEL

Normatizar e orientar técnicos, consumidores e associados individuais na área de permissão/concessão das Cooperativas conveniadas designadas como COOPERATIVAS DO SISTEMA FECOERUSC. Visa fixar os requisitos mínimos indispensáveis para ligação de unidades consumidoras individuais através de redes aéreas e/ou subterrâneas, em tensão secundária de distribuição.

FECO D 04 – Entrada Consumidora de Baixa Tensão – COORSEL

Esta Norma tem por objetivo estabelecer os requisitos mínimos necessários ao fornecimento de energia elétrica aos consumidores de edifícios de uso coletivo, os quais sejam pertencentes à área de abrangência das cooperativas conveniadas à Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina – FECOERUSC.

FECO D 06 – Fornecimento de Energia Elétrica a Edifícios de Uso Coletivo – COORSEL