REPRESENTANTES DO HOSPITALDE ORLEANS VISITAM A COORSEL EM BUSCA DE INFORMAÇÕES

Além de oferecer energia elétrica de qualidade, a COORSEL busca alternativas cada vez mais humanas para cooperar com a vida de seus associados. Por isso investe em ações e iniciativas que promovem o bem estar e qualidade de vida de todos.
Mais uma ação, com este intuito foi realizada pela Coorsel na última semana com a visita do presidente do Hospital Municipal Santa Otília de Orleans, Mario Salvador e do gestor Fidelis Eyng, e do administrador do hospital São Sebastião de Treze de Maio Jairo de Souza, ao presidente Ivanir Vitorassi. Os representantes do hospital de Orleans vieram em busca de informações sobre o convênio existente entre a Coorsel e a Fundação Hospitalar de Treze de Maio. A explanação realizada pelo administrador Jairo de Souza despertou bastante interesse dos visitantes e possivelmente o mesmo convênio poderá ser feito na Fundação Hospitalar Santa Otília.
Na ocasião ainda, o presidente Vitorassi entregou aos visitantes duas caixas de lâmpadas LED, em benefício ao hospital de Orleans.

Compartilhe esta postagem com um amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *