VITORASSI É HOMENAGEADO NA CÂMARA DE VEREADORES DE PEDRAS GRANDES

Na última segunda-feira (18/12), o presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi recebeu mais uma homenagem, desta vez na Câmara Municipal de Vereadores de Pedras Grandes. A homenagem se deu pelo trabalho que Vitorassi realiza em prol dos associados da Cooperativa e pela conquista do prêmio IASC 2016 (Índice ANEEL de satisfação do consumidor), onde a Coorsel foi eleita pela ANEEL como a melhor cooperativa de energia elétrica do Brasil (na categoria de cooperativas com até dez mil unidades consumidoras).
Na oportunidade, os vereadores parabenizaram o Presidente e os colaboradores da Coorsel e destacaram que o reconhecimento é merecido. “A Coorsel realiza além da distribuição de energia elétrica, um atendimento de qualidade e um grande trabalho social. Toda esta dedicação rendeu o título de melhor Cooperativa do Brasil”, salienta o presidente da Câmara de vereadores Laercio Felippe (popular Lexo).
Além da homenagem na Câmara de vereadores de Pedras Grandes, Vitorassi já havia sido homenageado nas câmaras de vereadores de Treze de Maio e Orleans, em função do premio IASC. “Quero agradecer primeiramente a Deus por termos sido agraciados com o Prêmio IASC. Tivemos a felicidade de alcançar o índice de 82,1% de aprovação. Isso é fruto de um trabalho de toda uma equipe. E para nossa alegria, agora estamos aqui em Pedras Grandes, recebendo esta menção honrosa que nos envaidece, só temos a agradecer a todos os vereadores por esta homenagem. Muito obrigado a todos!”, finaliza Vitorassi.

Compartilhe esta postagem com um amigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *